O adolescente Diego Lima Mota, 17 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 19, quando participava de uma festa no Distrito de Aroeira, distante 18 km do Centro de Conceição do Coité.
Diego foi baleado na cabeça quando se encontrava nas proximidades da Igreja matriz por volta das 03h50, mas até o momento não há informação do autor nem motivação do crime. Depois de perder muito sangue e em estado gravíssimo o jovem foi socorrido para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido, mas não resistiu em morreu dentro da ambulância no fim da madrugada.
Diego que residia na Fazenda Sambaíba foi apreendido em 14 de maio deste ano na companhia de um colega depois de furtarem duas motocicletas no pátio da Polícia Rodoviária Estadual – PRE.
O jornalista Mário Silva disse que participava da festa e os policiais ficaram irritados quando dezenas de pessoas estavam fotografando e filmando a vítima enquanto agonizava, um deles ficou irritado “para isso vocês são bons, mas ninguém quer informar quem foi que matou” bradou o policial.
Redação CN/ Fotos: Mário Silva e Divulgação