Um vendedor de carros de 39 anos foi morto a tiros na Praça da República, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na última segunda-feira (20). O crime foi cometido por três homens que deixaram o local a bordo de um carro.
Durante a fuga houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele está custodiado pela polícia na unidade de saúde.
Segundo informações da polícia, o comerciante foi morto com seis tiros de pistola calibre 380. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até a manhã desta terça-feira (21), não existem informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia não descartou a possibilidade de execução.
As outras duas pessoas envolvidas no crime conseguiram fugir. A polícia realizou rondas pela região, mas até a manhã desta terça-feira os bandidos seguem foragidos. O HGCA informou que não tinha autorização para divulgar o estado de saúde do adolescente baleado.
G1.com