O público lotou a Praça Landulfo Alves e se esbaldou com o repertório da Banda Portal, Josiel e Banda, na sequência o jacuipense e ex-participante do programa The Voice Del Feliz, encantou os presentes com seu repertório autêntico revisitando canções de Dominguinhos e Luiz Gonzaga.
Outra grande atração foi Alcymar Monteiro que com sua genialidade fez todo mundo cair no forró, após 15 anos sem cantar em Riachão do Jacuípe.Fechando a noite o Sanfoneiro Pedro de Dario continuou a festa até o dia raiar.
Nesta sexta (24) se apresentam as bandas Calango Forrozeiro, Trakinos do Forró, Olivan Monteiro, Pereira do Vale e a cantora Márcia Fellipe. A festa termina no sábado (25) com Espiga de Milho, Itamar e Banda, Malvadinhos do Forró, Brega e Vinho e a dupla Matheus e Kauan.
Os festejos em homenagem a São João de Riachão do Jacuípe tiveram inicio na quarta-feira (22) ainda à tarde as escolas municipais apresentaram suas quadrilhas, a noite aconteceu à inauguração da Academia da Terceira Idade com a apresentação do grupo de idosas do Centro Florescer.
Na sequência na Praça Landulfo Alves teve início o Festival de Sanfoneiros e Quadrilhas trazendo brilho e o calor das festas juninas.Fechando o primeiro dia com muita empolgação e irreverência a tradicional Alvorada que se estendeu as primeiras horas da manhã de quinta-feira (23).
Riachão do Jacuípe recebe muitos visitantes nesta época do ano, além de jacuipenses que retornam para visitar e comemorar junto às famílias. Na noite desta quinta muitas fogueiras foram acesas por moradores mantendo a tradição de recepcionar amigos e familiares com comidas típicas antes de irem à Praça para curtir o show com as bandas.
ASCOM Riachão do Jacuípe