Centro de Qualificação Coiteense oferece curso de Modelagem de Sandália em parceria com o SENAI

As inscrições serão abertas nesta terça-feira (2). O horário para inscrição é das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Curso vai acontecer no SENAI móvel

O Centro de Qualificação Coiteense – CQC, em parceria com o SENAI abre 40 vagas para o curso de Modelagem de Sandália. O curso tem como objetivo capacitar profissionais aptos a modelar Sandálias utilizando ferramentas, equipamentos e máquinas industriais inerentes ao processo de fabricação de sandálias. As inscrições serão abertas nesta terça-feira (2). O horário para inscrição é das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Serão duas turmas, uma no turno matutino e outra no turno vespertino.
O início das aulas está previsto para o dia 08/08 (Segunda-feira).  O curso tem carga horária de 60 horas.  As aulas irão acontecer de segunda á sexta na Unidade Móvel do SENAI.
Curso vai acontecer na Unidade Móvel do SENAI
Curso vai acontecer na Unidade Móvel do SENAI

Os interessados devem comparecer no Centro de Qualificação Coiteense-CQC na Avenida Getúlio Vargas (em frente ao Conselho Tutelar) com as cópias dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;
• Cópia do CPF;
• Cópia do Comprovante de Residência;
• Cópia do Comprovante de Escolaridade (histórico, atestado, certificado).
Pré-Requisito:
• Maiores de 18 anos;
• Escolaridade Mínima exigida: Ensino fundamental II completo (9° ano).
ASCOM