Morreu na manhã desta segunda-feira (25) aos 56 anos, Renivaldo Miranda Carneiro, mais conhecido por Reninho, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuipe.
De acordo com o Site Interior da Bahia, o lider sindical sofria de problemas cardíacos e vinha se tratando há alguns meses. Na madrugada, ele sofreu mais uma crise e foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas não resistiu e veio a óbito no inicio da manhã.
Renivaldo foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuipe durante dois mandatos. Atualmente exercia a função de Secretário Geral da entidade, mas estava afastado para tratar da saúde.
De acordo com a família o velório acontece na sede do Sindicato Rural, no bairro Caixa Dágua, em Riachão do Jacuipe, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 08 horas, no cemitério local.
Renivaldo Miranda Carneiro deixa a esposa, Rita Oliveira Miranda, e quatro filhos: Genivalton de Oliveira Miranda, Genilson de Oliveira Miranda, Reinilda de Oliveira Miranda e Janeidson de Oliveira Miranda.