Um agropecuarista foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na noite de quarta-feira (3). De acordo com a polícia, a vítima estava ao lado da esposa quando foi surpreendida por disparos de dois homens em uma moto, no bairro de Tarcísio Carlleto, trecho próximo da BR-101.
Conforme a delegada Rosângela Santos, que investiga o caso, a esposa da vítima está muito abalada e ainda não prestou depoimento sobre o crime. Em apurações preliminares, ela contou à polícia que a dupla responsável pela morte do marido usava capacetes.
Após ser atingido pelos disparos, o agropecuarista colidiu o veículo contra o muro dos fundos de uma residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local do crime, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa não ficou ferida.
Ainda não há suspeitas de autoria e motivação do crime. Conforme a delegada Rosângela Santos, a vítima arrendava terras em fazendas locais para criação de gado.
G1bahia