Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de terça-feira (16) e madrugada de hoje (17), elevando para 15 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 224, no ano.
Deivisson Queiroz Lessa Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros na cabeça, braço esquerdo e perna direita, por volta das 19h30, na rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas. Ele morava na rua José Ribeiro, em Conceição da Feira, e, de acordo com a polícia, tinha passagens pela delegacia pela prática de furtos e roubos. Uma das prisões ocorreu após por ter furtado peças de veículos apreendidos no pátio da delegacia da cidade de Conceição da Feira.
Caseb
O pintor Walber de Jesus Oliveira, o “Babi”, 39 anos, foi assassinado por volta de 1h da manhã hoje na Rua Visconde de Mauá, no bairro Caseb, com cerca de dez tiros em várias partes do corpo. Segundo informações, dois homens encapuzados em um veículo Celta branco efetuaram os disparos e fugiram. A vítima morava na Rua Morro da Serra, no bairro Conceição.
Até o momento não há informações sobre as autorias e motivos dos dois assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acorda Cidade