Uma mulher identificada por Renata Barbosa Oliveira, foi morta no fim da tarde desta segunda-feira,08, dentro do cemitério da cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado da Bahia, após sepultar seu filho Renato Barbosa Sena, 19 anos, que havia sido morto na noite de domingo, 07.
A polícia suspeita que o rapaz estava no banco do carona de alguma motocicleta e que o condutor da moto tenha saído do local após o crime. Ainda conforme a polícia, Renato era suspeito de praticar assaltos.
Segundo informações do site Radar64, o corpo de Renato já havia sido enterrado, quando por volta das 16h30, as pessoas que participaram do sepultamento tinham deixado o cemitério, um homem se aproximou da vítima e fez o primeiro disparo, ela teria tentado correr quando foi alvejada mais três vezes, duas quando estava caída.
Ainda de acordo com o portal, antes de deixar o local o assassino teria feito um disparo para cima para intimidar as pessoas que se encontravam ainda no local. A Policia não sabe se a morte de Renata tem ligação com a do filho dela.
Redação CN