O fato inusitado aconteceu na cidade de Jeremoabo, município baiano localizado no Território Semi-àrido Nordeste II no último dia 09, quando o motociclista Valdemar matos,67 anos,em pleno velório abriu os olhos e fechou em seguida.
Segundo o site Jeremoabo.com, Valdemar estava hospitalizado a cerca de uma semana depois de sofrer um acidente de moto na BR 110, quando seguia da comunidade de Malhada vermelha para a sede do município, por volta de 03h da madrugada do dia 9,foi atestada sua morte e iniciaram-se as costumeiras vigílias e velório em sua residência numa transversal da Rua Aracaju, centro da cidade.
Quando o preposto da funerária foi fechar o caixão, teve uma grande surpresa: o morto abriu e fechou os olhos. Foi o bastante para o alerta geral,e as pessoas afirmavam que o homem ainda tinha os sinais vitais. O corpo foi levado para o Hospital Geral de Jeremoabo para os procedimentos emergenciais e atestado final. Após realização de eletrocardiograma, confirmou-se a morte de Valdemar.
Redação CN / Informações e fotos Jeremoabo.com