Ele chegou como esperança de fazer o ataque tricolor engrenar. A expectativa era tão grande, pela boa temporada no ano anterior pelo Santa Cruz, que o Bahia assinou contrato até 2017. Agora, Luisinho não vestirá mais a camisa tricolor. Pelo menos não tão cedo. O jogador assinou um contrato de empréstimo de nove meses com o Al-Faisaly, clube dos Emirados Árabes.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo Bahia, mas Luisinho já fala abertamente sobre seu próximo desafio na carreira. “É um desafio novo em minha carreira, o que me deixa bastante animado. Vivenciar a experiência de jogar fora do país, adquirir conhecimentos importantes para o meu amadurecimento não só como jogador, mas também como pessoa, sem dúvidas é algo que me motivou ainda mais a tomar essa decisão. Sou muito grato ao Bahia e à torcida tricolor, por todos os bons momentos que vivi no clube. Embarco nessa nova experiência com todos os aprendizados na bagagem e a certeza que trabalharei duro para ter novos dias de alegria em minha trajetória”, comenta.
Luisinho começou o ano como titular do time tricolor, mas perdeu espaço após uma queda de rendimento. O atacante, que atuou em 35 partidas e fez seis gols, não é utilizado há mais de um mês. A última partida que ele atuou foi no empate em 1×1 com o Atlético-GO, quando entrou para substituir Allano.
iBahia