A estudante Helena Dias, teve o carro roubado por criminosos pouco depois da festa do seu casamento, em Goiânia. Foram levados diversos pertences que estavam dentro do veículo. Entre os itens estavam celulares com vários registros do que deveria ser o dia mais feliz de sua vida.
Helena vive em pânico desde o crime. Agora, ela tenta esquecer o que passou e de tudo que perdeu. “Tudo acabou. Muitas fotos que tinha no meu celular, no celular da minha amiga, do nosso dia de noiva, foi tudo embora, a gente não tem acesso”, disse.
O crime aconteceu quando Helena e uma amiga abriam o portão de casa após a festa de casamento. Dois homens em uma moto e armados a abordaram e exigiram o carro, com todos os pertences dentro. A estudante diz que ainda está traumatizada com os acontecimentos. “Ficamos muito abalados. Os bandidos agem de forma bem dura”, relatou.
No Setor Fonte Nova, vários moradores têm história de roubos. “Arma na cabeça, gritando, xingando, ameaçando matar, levou a gente para dentro [de casa], mandou minha família toda deitar, minha esposa, criança pequena. Enquanto a gente estava deitado eles foram pegando as coisas”, disse o empresário Ângelo Rodrigues.
Em nota, a PM informou que faz patrulhamento nos setores Fonte Nova e Balneário Meia Ponte todos os dias. Para tentar melhorar a comunicação com os moradores, a corporação colocou à disposição o número da viatura que faz ronda na região: 9 9628-2129.
G1.com