A seleção de Riachão do Jacuípe não quis saber se entrou nas oitavas de finais tendo que enfrentar uma adversária campeã do intermunicipal e que estava invicta até a 10ª rodada da competição. A seleção de Porto Seguro veio ao Estádio Eliel Martins ” O Valfredão” na tarde deste domingo, 30, disposta a vencer e ter facilidade na classificação no jogo de volta em seus domínios no próximo domingo, 06, e começou assustando realmente, pois no primeiro minuto de jogo abriu o placar através do atacante Alex.
A seleção jacuipense sentiu o gol, mas não desanimou e partiu pra cima e conseguiu o empate aos 19, através de Iran. Mas a seleção da terra do descobrimento passou a dominar mais o jogo e buscar mais o ataque, até que aos 40 minutos o arbitro marcou uma penalidade a favor dos visitantes, Alex partiu para cobrança e balançou pela segunda vez a rede do goleiro Lucinho.
No segundo tempo a equipe de Riachão entrou mais concentrada e determinada a reagir no placar e deu certo, logo aos 5 minutos, Ratinho Maracujá aproveitou um belo cruzamento de Caetano e cabeceou sem chances para o goleiro Deilton.
O empate logo no inicio deu confiança a equipe que passou a dominar o jogo e aos 29, nova penalidade marcada no jogo, desta feita a favor dos jacuipenses, Artur partiu para cobrança e para o abraço, decretando a virada da seleção de Riachão do Jacuipe, que vai para o jogo de volta precisando de apenas um empate para garantir vaga nas quartas de final. Qualquer resultado com um gol de diferença a vaga será conhecida nas penalidades.
Confira os lances na reportagem de Paulo Marcos
Outros jogos do Intermunicipal – jogos de ida
O complemento da rodada será nesta quarta-feira, 2:
- Jitaúna X Itaberaba
15h em Jitaúna
-
Ubaitaba X Itabela
15h em Ubaitaba
-
Uruçuca X Santaluz15h em Uruçuca