Foi assassinado no fim da noite de sábado,15/10, por volta das 23h15, o guarda municipal conhecido no Distrito de Itatiaia – Município de São José do Jacuípe, por Antônio de Aliça. O servidor foi morto quando deixava um bar, por duas pessoas que estavam em uma moto. O mesmo foi alvejado várias vezes quando tentava subir na sua moto.
De acordo com o site FR Noticias, Antônio se envolveu numa confusão durante as comemorações do São Pedro de Itatiaia no mês de julho e teria atirado contra alguns jovens que estavam ‘fazendo baderna’ no circuito dos festejos e segundo o próprio Antônio tentavam roubar as pessoas, em meio a essa briga um dos jovens de 15 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
O GM foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça que concedeu a ele a liberdade provisória até o julgamento do processo, pois o mesmo alegou legitima defesa.
A população do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe está assustada e muitos lamentam a morte do guarda. Até o fechamento dessa reportagem não havia informações de identificação nem prisão dos suspeitos.
Redação CN | Informações FR Notícias