Leonardo Henriques relata que estava em uma lanchonete conversando com uma mulher, na noite da última quarta-feira (23), quando foi visto pela ex-companheira, que passava de carro com os pais e o filho do casal. Ele diz que ela desceu do carro ainda em movimento e iniciou um discussão.
“Bateu nas minhas costas, me agredindo, deixando constrangida a moça [que estava com ele]. Aí, eu fui em direção ao carro e ela foi me acompanhando. Nisso que eu abri o carro, Renata aproveitou esse momento e entrou dentro do meu carro, no banco do motorista. Aí, eu fui chamar ela e ela veio com pontapés para o meu lado, me agredindo com pontapés, sentada na cadeira. O pai veio, abraçou Renata tentando contê-la. Foi o momentro que consegui me desvencilhar e sair para ir embora”, afirma.
Pelas agressões, Leonardo conta que prestou queixa na delegacia de Polícia Civil na quinta-feira (24). Ele diz também que não foi a primeira vez que foi agredido pela ex-mulher. “No período em que a gente estava junto, ocorreram outras situações. Eu tenhos os boletins de ocorrência. Tenho testemunhas também”, disse.
O ex-marido de Renata deve ser ouvido na Delegacia de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (29).
Caso
A modelo e miss Piaui 2011 Renata Lustosa, de 27 anos, denunciou nas redes sociais ter sido agredida pelo ex-marido e prestou queixa na polícia contra ele. Ela fez um vídeo em que conta ter sido agredida na frente do filho de dois anos.
A modelo diz que as agressões acontecem desde que o filho era bebê, mas tinha medo de fazer a denúncia porque o agressor sempre a ameaçava de morte. Depois de supostamente ser agredida, ela publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto sangrando.
Sobre o vídeo publicado nas redes sociais, Renata conta que acabou apagando o vídeo publicado porque se sentiu exposta, e publicou um novo vídeo, que está disponível na rede social da ex-miss, em que aparece com o rosto machucado, depois de ir à polícia.
“O vídeo que postei foi de um desabafo, porque sofria as agressões há muito tempo, inclusive quando meu filho era bebê. Eu não imaginei que fosse ter essa repercussão. A discussão é sempre por coisas banais e ele acabou me machucando. Eu me abalei muito porque meu filho viu e ficou muito abalado”, contou em entrevista ao G1.
Renata Lustosa foi Miss Piauí em 2011 e miss Beleza Baiana em 2007. Agora, ela atua como modelo e estuda Estética. Ela afirma ter tomado a iniciativa depois que postou o vídeo de desabafo e recebeu apoio, até de pessoas desconhecidas que a acompanham nas redes sociais.
Renata afirma que o relacionamento acabou há mais de um ano. O casal viveu junto por cerca de oito anos, mas ela decidiu se separar por conta das agressões. A DEAM confirmou que Renata prestou queixa na sexta-feira (25), mas a delegada que registrou a ocorrência não foi localizada na manhã desta segunda-feira (28) para dar detalhes sobre o caso.
G1.com