Por volta das 21h de sábado,05, no Povoado Veludo, zona rural de Lamarão, área do 16º Batalhão da Policia Militar, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO deslocou-se ao referido povoado, afim de averiguar uma denúncia de um indivíduo armado que estava homiziado em uma residência.
Segundo a assessoria de Comunicação do 16º Batalhão, ao se aproximar do local, a guarnição foi recebida a tiros e “revidando às injustas agressões, alvejou o autor dos disparos”, que chegou a ser socorrido pela guarnição do CETO ao Hospital Municipal de Serrinha, onde foi atendido mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito identificado como Laerte da Silva Muti Filho, 29 anos,residia na Rua da Palha, S/N, município de Camaçari.
Ainda de acordo com a ASCOM da PM, contra o mesmo já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto e foi apreendido uma pistola PT 57 calibre 7,65, com numeração suprimida, com uma munição na câmara, 31 trouxinhas, 07 cubos pequenos e um tablete, todos de uma substância aparentando ser maconha.
A ocorrência foi lavrada pelo delegado Getúlio Queiroz e escrivão Carlos.
Redação CN * informações ASCOM 16º BPM