Um jovem de 28 anos foi morto a tiros, vítima de latrocínio, quando voltava para casa acompanhado da noiva, a bordo de uma motocicleta, na quinta-feira (3), em uma estrada na zona rural que divide os municípios de Cruz das Almas e São Felipe, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. A mulher também foi baleada, e os bandidos fugiram com a moto da vítima.
Segundo informações da delegacia de Cruz das Almas, Bruno Vieira vivia em uma localidade conhecida como Tuá, na zona rural. Ele estava acompanhado da noiva, Olívia Carvalho, quando foi surpreendido por dois bandidos, também a bordo de uma motocicleta. Os homens atiraram no casal, e fugiram do local levando a moto do jovem.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas.
O jovem foi baleado no peito e já chegou ao local sem vida. A noiva da vítima foi baleada no braço. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (4), ninguém tinha sido preso, nem a moto foi localizada.
O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia de Cruz das Almas.
G1.com