Fatos Policiais

Coité – Acusado de envolvimento com droga morre no suposto confronto com a PM

A PM até o fechamento dessa reportagem não havia divulgado nota sobre o caso

Minutos depois do confronto a PM levou o suspeito ferido, mas não resistiu

Informações extraoficiais chegadas ao Calila Noticias no fim da noite de quarta-feira, 14, dão conta que Deivid Santos Oliveira, 18 anos, conhecido por ‘Dei’ foi conduzido ao Hospital Português – Unidade de Conceição do Coité por uma guarnição da Policia Militar, onde acabou morrendo minutos depois de suposta troca de tiros com os policiais.

Uma viatura de Araci e outra de Serrinha teriam participado da operação | Foto: João Wilson

Não há detalhes para o caso, pois, segundo informações de pessoas próximas de Dei, ele se encontrava em sua casa nas imediações da sede da 26ª Ciretran com sua companheira quando a guarnição chegou, mas não se tem informação como se deu o confronto.

A informação de que o mesmo tinha envolvimento com drogas partiu de um conhecido do mesmo que preferiu não se identificar.

Aguarde novas informações