A assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha divulgou nota sobre o resultado da operação policial no fim da noite de quarta-feira, 14, que resultou na morte de Deivid Santos Oliveira, 18 anos, conhecido por ‘Dei’.
De acordo com informações da PM, por volta das 23h20, a guarnição de Araci 8.1644, participando da Operação intensificação na cidade de Conceição do Coité, visando combater o tráfico de drogas e os homicídios decorrentes da briga entre facções rivais, foi acionada por um transeunte que informou que na Rua Silvo Silva, centro da cidade de Conceição do Coité, estava homiziado o chefe da Facção Bonde do Maluco,também conhecido por Gago.
Segundo a PM, a guarnição deslocou-se para o local, com o apoio da Guarnição Ceto 01, encontrando o suspeito em frente ao prédio que estava residindo. Ao perceber a aproximação das guarnições, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, tendo sido revidado e alvejando o individuo. Foi prestado o socorro para o Hospital Português da cidade, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos.
As guarnições retornaram a residência do mesmo com o intuito de pegar um documento de identificação, porém não foi localizado. Foi encontrado na residência um revólver calibre .38, com numeração 328875, marca Taurus,com 2 cartuchos deflagrados, 3 picotados e 1 intacto;
– 2 tabletes de substância aparentando ser maconha, com aproximadamente 1kg;
– 4 porções fracionadas de substância aparentando ser maconha
-3 cigarros de substância aparentando ser maconha
– *27 pedras de substância aparentando ser crack*
– 1 simulacro de arma de fogo do tipo pistola
– 1 balança de precisão.Os materiais foram apresentados à delegacia da cidade de Serrinha.
A Policia salientou ainda que ‘Dei’ foi o mandante/executor de diversos homicídios na cidade de Conceição do Coité.
Redação CN | Informações e fotos: ASCOM 16°BPM