Um homem de 29 anos, identificado por Alan Militão Pires, foi morto a tiros por volta do meio dia desta terça-feira, 6, em Valente.
Segundo informações, o mesmo era morador da cidade de Santaluz, distante 27 km de Valente e estava detido desde o dia 13 de outubro, depois que a Polícia o prendeu portando certa quantidade de droga na cidade onde morava. Vale informar que pessoas detidas em Santaluz nos últimos meses são levadas para a Delegacia de Valente.
Segundo testemunhas, Alan tinha acabado de ganhar liberdade e andava a pé no sentido BA 120 onde pretendia pegar um transporte para Santaluz, quando passava próximo ao estádio Municipal foi surpreendido por dois homens abordo de um veículo escuro de dados ignorados que se aproximou, um dos ocupantes desceu e efetuou vários tiros. Alan teria tentado correr, mas foi em vão.
Até o fechamento dessa matéria o corpo permanecia no local aguardando as equipes de peritos e rabecão de Serrinha para realização do levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Tecnica- DPT de Feira de Santana.
Redação CN