Os jogos de volta das semifinais do Intermunicipal que deveria ter acontecido no domingo passado, mas foi adiado por causa da tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense para Medelin, na Colômbia, vão acontecer neste domingo (11) às 15h.
Em Itaberaba a seleção comandada pelo coiteense Zé Carijé vai precisar vencer Santaluz por 2 gols de diferença para ir a final, pois no jogo de ida perdeu por 1 a 0, se repetir o placar ou qualquer que seja por um gol de diferença acontecerá a disputa nas penalidades.
Zé Carijé que estreou como treinador em 2014 justamente pela seleção de Santaluz e acabou perdendo o titulo dentro de casa para Cachoeira, em 2015 treinou Ibirataia mas não conseguiu chegar as finais. Este ano acertou com Itaberaba e até antes do jogo contra Santaluz estava com 100% de aproveitamento ao lado de Itabela.
Para sonhar com o titulo Carijé precisa frustrar Santaluz que já ficou com a vice duas vezes, para isso vai para o jogo contando com a experiência dos jogadores neste tipo de competição, a maioria já conquistou vários títulos e também com o apoio da torcida.” É um time acostumado com essa competição e não treme”, garante o treinador que conta com uma base formada por atletas que conquistam titulo jogando por Coité, Serrinha e Madre de Deus nos últimos anos.
No outro jogo Itabela a única invicta recebe Camamú e um empate basta para chegar a final. Um fato talvez inédito no Intermunicipal é que as quatro equipes na disputa nunca conquistaram titulo Intermunicipal.
Redação CN