Dois homens foram baleados durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas, na tarde de sábado (28). Um cinegrafista que filmava o matrimônio registrou o momento em que um homem saca a arma e atira em dois convidados, que estavam sentados. De acordo com o site Alagoas 24 Horas, as vítimas seriam testemunhas dos noivos.
A Polícia Civil identificou o autor do ataque como o funcionário público Umberto Ferreira dos Santos. Após atirar em Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, Cícero Barbosa da Silva, 62, ele fugiu do local. Os feridos foram socorridos por outros convidados da festa, e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o site Uol, Cícero e Edmilson foram socorridos e o quadro deles é estável. O criminoso saiu da igreja andando tranquilamente após o crime. Ele fugiu e não foi localizado.
Ainda conforme a Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido vingança: Umberto suspeitava que Edmilson teria assassinado seu filho. Confira a ação:
https://www.youtube.com/watch?v=X9jMYbc3slA
Correio24H