De acordo com a Policia Rodoviária Federal – PRF, o acidente ocorreu por volta das 11h15, no KM 111 da rodovia BR 407, no Município de Jaguarari. As informações dão conta que o condutor do veiculo Fiat Siena Essence, placas OFE-4534 licença de João Pessoa-PB, teria realizado uma ultrapassagem e ao retornar para sua mão veio a perder o controle saindo da pista, aonde antes de ir ao solo atingiu uma arvore e caiu de ponta em uma ribanceira, com o impacto o motor foi arremessado a mais de cinquenta metros do veiculo.
No carro seguiam Felipe Porto Alves, 27 anos, seu irmão André Porto Alves, 25, Ení Ramos Porto Alves, 42 anos, genitora de ambos, ela que foi a óbito no local do acidente. As vítimas saíram de Irecê-BA e seguiam para a capital paraibana.
Os irmãos foram socorridos pelo SAMU, sendo que primeiramente Felipe foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguarari e uma hora depois transferido para Senhor do Bonfim, já André tinha suspeitas de fraturas e foi encaminhado diretamente para Bonfim.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado realizando os procedimentos de praxe no local em seguida removeu o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim.
Informações e fotos:Portal Jaguarari