O sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, pediu para deixar o The Voice Kids, depois de ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. O apresentador André Marques anunciou em uma mensagem antes do programa deste domingo (26) que o técnico tinha decidido deixar o reality musical.
Marques citou o caso como “uma acusação bastante grave de violência doméstica” e falou o posicionamento oficial da emissora. “A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse.
Depois, Marques citou a decisão do cantor. “O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar para se dedicar totalmente a este caso”, afirmou.
A emissora anunciou que o programa já estava gravado e não teria nenhuma alteração. “Em respeito a essas crianças, que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar esse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”, informou Marques.
Apesar disso, houve uma edição no programa e Victor só apareceu de longe, sem filmagem em detalhe, e não falou nenhuma vez.
Fonte: Correio