O Esporte Clube Jacuipense que estreou no campeonato Baiano 2017 no último domingo (29), empatando em 2 a 2 contra o Atlântico fora de casa, recebe em seus domínios (Arena Valfredão) às 20h45 desta quarta-feira, 2, o Bahia que fez a estreia jogando em Pituaçu contra o Jacobina e venceu por 2 a 0.
O Leão do Sisal deverá contar com casa cheia, mas contando com uma grande quantidade de torcedor do seu adversário que irá prestigiar a partida saindo de diversas cidades da região.
O Bahia antes de iniciar a competição já anunciou que usará dois times para disputa do Baianão e Copa do Nordeste neste primeiro semestre a fim de evitar o desgaste dos atletas. Para o jogo em Riachão do Jacuípe o técnico Guto Ferreira optou por mesclar o time. Dos 19 atletas relacionados, aparecem vários nomes revelados nas categorias de base. Anderson, Mário e Rodrigo Becão podem ser as grandes novidades da equipe.
Estão de fora: Edigar Junio e Matheus Reis, machucados, estão vetados pelo departamento médico. Renato Cajá sentiu desconforto muscular e também foi poupado.
Redação CN