O deputado federal José Nunes Soares (PSD) é um dos 39 parlamentares baianos na Câmara Federal, em Brasilia, segundo informações dele próprio, na manhã deste sábado, 18, enquanto participava da criação do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Teofilândia, circulou na imprensa esta semana uma lista com os nomes dos deputados que deverão votar a favor da PEC 287, ou seja a favor da Reforma da Previdência e que o nome dele estava nesta relação.
Zé Nunes durante seu discurso no ato em Teofilândia, município localizado no Território do Sisal onde tem base edificada de votos, desmentiu a informação dizendo que jamais votaria nessa PEC como ai está, por não concordar e nunca autorizou nenhum veículo de comunicação veicular seu nome como um dos deputados a favor da Reforma da Previdência por entender que está sendo feita de forma equivocada e que não tem dúvida nenhuma que não será aprovada no Congresso.
(ouça a posição de Zé Nunes a respeito da PEC 287).
Ainda em Teofilandia José Nunes tratou de outros assuntos e deu boa noticia quando informou que será liberada para a Comunidade de Malhada Grande no município, um trator de pneus e acessórios para ajudar o homem do campo, resultado de uma emenda parlamentar dele próprio, além de oito mil metros de cano para colocar água nos povoados : Ipoeira, Samabaia, Junco II e Carrancudo.
O parlamentar destacou a luta pela requalificação da duplicação da BR 116 que passa por Teofilândia, principalmente sobre a duplicação. Segundo ele a 116 é uma espinha dorsal do pais, sendo a maior BR em extensão começando no Ceará Fortaleza e terminando no Sul do Brasil.
Redação CN