Mais duas pessoas foram assassinadas na terça-feira (28), em Feira de Santana. O adolescente de 16 anos Israel Carlos Lopes da Silva foi morto a tiros, por volta das 20h, na Rua Mangaratiba, no bairro Sítio Novo. A vítima foi baleada no rosto e no tórax.
O autor dos disparos não foi identificado até o momento e o motivo também é desconhecido. Uma hora depois, outro adolescente de 16 anos também foi assassinado na cidade. Joaquim Bezerra de Lima Neto estava na Rua Muriaé, no bairro Serraria Brasil, quando foi baleado nas costas.
Os tiros, segundo informações de populares, foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele morava na Rua Ary Barroso, no bairro Brasília. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, efetuou os levantamentos cadavéricos dos adolescentes e iniciou as investigações. Supostamente os dois crimes não têm ligação.
Os corpos de Israel e Joaquim foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com estes crimes subiu para três o número de homicídios registrados na terça-feira, na cidade. O primeiro ocorreu no bairro São João. A vítima ainda foi socorrida por um vizinho até a porta do Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu), mas não resistiu.
Acorda Cidade