O Esporte Clube Jacuipense ainda sem poder mandar seus jogos no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão”, jogou na noite desta quinta-feira, 02, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana contra a equipe do Juazeirense e se deu bem, quando parecia que o jogo ia terminar empatado em zero a zero, num contra ataque do Leão do Sisal aos 46 minutos, Índio mandou para o fundo da rede do goleiro Tigre para alegria dos poucos torcedores que compareceram ao estádio.
O resultado deixou a equipe de Riachão do Jacuípe numa posição confortável na tabela de classificação com 8 pontos ganhos, frutos de duas vitórias e dois empates, alcançando a 5ª colocação. O Leão perdeu apenas um jogo.
O próximo jogo do Jacuipense será dia 12 de março contra o Flamengo de Guanambi, jogo marcado para o Estádio Roberto Santos, popularmente conhecido por Pituaçu, em Salvador. O concorrente mais próximo com apenas dois pontos a frente o Vitória da Conquista recebe o Bahia no Estádio Lomanto Junior, em caso de derrota do Bode e vitória do Leão do Sisal garante entrada no G4.
Ao termino da 6ª rodada, os cinco jogos nenhuma equipe marcou mais de um gol (Veja abaixo)