O torcedor que foi ao Estádio Manoel Barradas ” Barradão” ou acompanhou pela televisão o jogo do Vitória contra o Vasco da Gama deve ter ficado satisfeito pelo grande duelo travado durante os 90 minutos mais os acréscimos.
Melhor para o torcedor Rubro Negro que saiu comemorando a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil depois de vencer por 1 a 0 gol marcado pelo zagueiro Alan Costa aos 13 minutos do segundo tempo. Costa foi tentar uma cabeçada numa bola que seria alçada na área do Vasco, mas a bola chegou mesmo foi para o lateral esquerdo Patric que tocou de cabeça, Gilberto tirou mal e bola sobra com David. Atacante chutou forte em cima do goleiro Martín Silva, mas bola sobrou para Alan Costa que, sem goleiro, chutou no meio do gol, dois atletas vascaínos até tentaram impedir, mas a bola parou no fundo da rede.
O gol deixou a torcida mais aliviada e a partida mais emocionante, pois, o Vasco precisava de no mínimo fazer o que fez em São Januário na semana passada, empatar em 1 a 1 para decidir nos pênaltis. O jogo passou a ser mais corrido e os goleiros Fernando Miguel do Vitória e Martin Silva operaram grandes defesas.
Ao final o Vitória fez por merecer o resultado, mas se ocorresse novo empate seria justo pelo que tentou a equipe cruzmaltina.
A CBF vai realizar nesta sexta-feira o sorteios dos próximos confrontos.
Redação CN