O pedreiro Romário Oliveira de Jesus, 53 anos, foi transferido em estado grave na noite desta terça-feira, 25, após sofrer tentativa de homicídio na BA 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, onde reside.
Segundo informações de familiares, ele chegou do trabalho, pegou seu carro um Santana Quantum, quatro filhos menores e foi até o Distrito de Bandiaçu para fazer compras, ao retornar por volta das 18h foi surpreendido por um motociclista que se aproximou do carro, encostou a arma pelo ‘quebra vento’ e efetuou pelo menos três disparos a queima-roupa, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima.
Ainda de acordo com os familiares, após receber os tiros o carro desceu uma ribanceira, mas felizmente nenhuma criança se feriu.
Tentativa pode ter sido motivado por herança de terra
Os familiares de Romário disseram a Policia Militar que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um homem que tem ligação familiar com a vítima e que houve discussão por causa de herança em outras ocasiões e que o mesmo está morando na cidade de Cansanção.
A Policia Militar fez rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informação.
Redação CN