Política

Ex-prefeito de Ribeira do Pombal tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia; ele está foragido

O fato se tornou público após o advogado Gildson Gomes lançar uma campanha em seu Twiter no último sábado, 08, para ajudar o ex prefeito.

Grupo no Zap
Montante que o ex-gestor teria que pagar talvez não esteja ao seu alcance
Montante que o ex-gestor teria que pagar, talvez não esteja ao seu alcance

O ex-prefeito de Ribeira do Pombal  José Lourenço Morais da Silva Junior (Zé Grilo) que administrou o município em dois mandatos consecutivos (2005 – 2008, e 2009-2012) vive momento delicado, após tomar conhecimento que foi decretada sua prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o site Pombal Alerta,  Zé Grilo está foragido e o advogado Gildson Gomes (Dr. Gomes) teria criado uma campanha, intitulada #VAMOSSOCORRERZEGRILO.

De acordo com a postagem, Zé Grilo está foragido por conta de uma prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia, e que apesar do esforço pessoal, não teria dinheiro para a realização do pagamento.

O valor do débito não foi divulgado, porém a campanha visa arrecadar R$ 35 mil, mas até o momento em que o site Pombal Alerta realizou a consulta, só tinha acontecido uma doação no valor de R$ 100  efetuada pelo idealizador, Gildson Gomes.