Fatos Policiais

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na zona rural de Monte Santo

Vítima morava no Distrito de Pedra Vermelha

Grupo no Zap

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (25) na estrada de terra que dá acesso ao povoado de Lagoa da Pedra, na zona rural do município de Monte Santo.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do trabalhador rural José Valdomiro Quintino de Souza, conhecido como ‘Genário’, que aparentava ter 60 anos e morava no distrito de Pedra Vermelha, no mesmo município, foi encontrado por populares caído ao lado de uma motocicleta NXR 125 Bros, de cor vermelha, e apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia. Uma guarnição da PM também foi acionada, e preservou a área até a chegada dos peritos.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre autoria e motivação do crime.

Informações: Noticias de Santaluz