Morreu na manhã desta terça-feira (04), às 09h no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, o professor de dança coiteense Pedro Henrique de Oliveira, conhecido no meio artístico por Henrique Oliver, 34 anos.
O Calila Noticias não foi informado a verdadeira causa da morte, entretanto, tomou conhecimento que Oliver foi vítima de complicações nos pulmões.
Segundo o também professor e bailarino Marcos Paulo Mascarenhas, na sexta-feira e no sábado da semana passada, ao seu lado ele apresentou uma peça infantil no Centro Cultural, após a segunda apresentação (sábado) ele teria passado mal sentindo muito cansaço e foi parar no hospital, o médico atendeu e pediu que ele passasse a noite internado, mas ele não quis ficar e pediu para ir pra casa. “Medicado, ele foi liberado e dormiu em sua casa. Na manhã de domingo retornou para o hospital, onde ficou internado o dia inteiro, teve uma ligeira melhora, mas, na segunda e na terça passou a se agravar, até que veio a óbito”, disse muito abalado Marcos.
O corpo do professor Henrique está sendo velado num memorial de uma empresa de Assistência Familiar em Coité, de onde sairá na manhã desta quarta-feira (05) com destino ao Distrito de Juazeirinho, onde será sepultado, mas antes, passará pela frente do Centro Cultural de Coité onde será homenageado.
Marcos Mascarenhas que esteve acompanhando Henrique durante as entradas no hospital e internamento publicou uma foto nas redes sociais, com Oliver ao fundo tomando nebulização.
Redação CN | Fotos: arquivo pessoal