Um carro carbonizado foi encontrado na madrugada desta terça-feira (11) em Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano. A suspeita é que o veículo seja do sargento reformado Edvaldo Souza Fonseca, de 63 anos, supostamente sequestrado no sábado (8).Segundo a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, também no Recôncavo, que investiga o caso, um corpo queimado encontrado no mesmo sábado pode ser do sargento.
No entanto, só após a perícia feita no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus pode esclarecer o fato. Um suspeito já foi detido. Edvaldo Souza Fonseca teve a casa, que fica na zona rural da cidade, roubada por acusados ainda não identificados. Familiares do sargento contaram que o grupo levou diversos pertences da casa, como dinheiro, ainda não contabilizado, computador e bebidas, além do carro.
O veículo foi incendiado e o monitor do computador, achado depois por policiais civis. Ainda segundo a delegacia, o grupo ainda roubou uma caixa de monitoramento, responsável pelas câmeras de segurança da propriedade do sargento. As investigações do caso continuam.
Bahia Notícias