Quando se percebe uma grande aglomeração no último dia útil antes de um feriadão, pode se imaginar que muitos estão ali para se prevenir e realizar logo os saques, pois, se deixar para depois fatalmente não encontrar cédulas nos caixas eletrônicos.
Quem foi ao Banco do Brasil de Conceição do Coité por exemplo na sexta-feira, 28, percebeu que o setor de atendimento pessoal estava ás escuras e cartazes avisando que estava na Greve Geral, supostamente os caixas eletrônicos deveriam ter sido carregados na quinta-feira, 27. A cidade começou a receber muita gente de fora no sábado, 29, pois, no dia seguinte aconteceria a badalada festa Baião de 2, foi quando a frustração atingiu vários clientes que percorriam todos terminais e não encontravam cédulas.
Correntistas se manifestaram
“Uma vergonha, em Conceição Do Coité têm procedência, em pleno feriadão com uma festa como o Baião de 2 com a cidade extremamente lotada, o #BANCODOBRASIL não coloca dinheiro nos caixas eletrônicos, desde de sábado os caixas não tem dinheiro , isso é uma falta de vergonha com os clientes dessa agência, até quando isso? #BB #BANCOBRASIL #BRASIL #BAHIA #CONCEIÇÃODOCOITÉ”, mensagem encaminhada por um cliente.