Familiares de Bruno Leonardo Brito Pinheiro, 34 anos, entrou em contato com a Policia Militar após tomar conhecimento de que o mesmo foi sequestrado na noite da última sexta-feira (12) no Povoado Jibóia, zona rural do Distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité.
Segundo informações, ele se encontrava no referido povoado no Fiat Palio de placa JQU 0410 de sua propriedade, quando chegou um veículo de dados ignorados ocupado por quatro homens encapuzados e o sequestraram. O veículo foi encontrado na manhã de sábado (13) nas imediações do Açude de Itarandi, cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, mas ninguém sabe informar o paradeiro de Bruno.
Bruno é filho adotivo de José Eremito Alves Pinheiro natural do Povoado de Serrote, também na região de Salgadália, porém residia em Feira de Santana quando adotou Bruno ainda criança na cidade de Vitória da Conquista. Eremito faleceu a cerca de 1 ano.
Desaparecido cumpriu pena por trafico de drogas
Familiares de Eremito que moram em Serrote revelaram para o Calila Noticias que Bruno cumpriu pena de dois a três anos, (não souberam informam precisamente o tempo de prisão) e que a cerca de um ano ganhou a liberdade e teria sido orientado a deixar a cidade de Feira de Santana, quando ele optou pela comunidade onde nasceu o pai adotivo e comprado uma casa para morar a cerca de um ano.
Redação CN