O motociclista identificado por Aurelito Coelho da Silva, 47 anos, morador da cidade de Gavião, morreu no fim da madrugada deste domingo, 21, na BR 324, trecho que liga o Distrito de Itatiaia no município de São José do Jacuípe a cidade de Gavião.
Segundo informações do bancário popularmente como Neto de Tinho, ele que é sobrinho da vítima, Aurelito saiu com sua moto Honda XL na noite de sábado, 20, para o Povoado de Vargem Danta no vizinho município de São José do Jacuípe e ao retornar deu carona a uma pessoa até o Distrito de Itatiaia e seguiu sentido Gavião pela BR 324 quando possivelmente perdeu o controle do veículo e caiu, tendo morte instantânea.
” Ele costumava sempre viajar pela estrada de chão que é muito mais perto de Gavião para o local da festa, mas acho que por estar chovendo muito ele optou e retornar pelo asfalto e infelizmente sofreu o acidente”, lamentou Neto.
Aurelito era esposo de Áurea Santos ex-secretária de Saúde do município e atual diretora de Saúde com quem teve uma filha.
O corpo foi sepultamento na manhã desta segunda-feira, 22 no cemitério de Gavião
Redação CN