A relação entre Neymar e o auxiliar do Barcelona, Juan Carlos Unzué, parece ter azedado de vez após uma suposta discussão entre os dois na semana passada. De acordo com o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, a irritação do brasileiro foi tanta que ele chegou a deixar claro que não quer o espanhol substituindo Luís Enrique no comando técnico da equipe. Ainda de acordo com o jornal, Neymar teria ameaçado deixar o Barça caso Unzué seja escolhido como treinador para a próxima temporada.
“Se ele ficar, eu vou”, teria dito Neymar segundo a publicação. A polêmica entre o atacante e o auxiliar teria acontecido durante um treino do Barcelona no dia quatro de maio. O brasileiro não teria gostado dos conselhos de Unzué sobre a sua postura fora de campo. O espanhol teria orientado o jogador a manter a concentração e profissionalismo.
De acordo com o jornal ‘Marca’, Unzué chegou a citar Ronaldinho Gaúcho como exemplo a não ser seguido por Neymar. A cena teria sido presenciada por outros jogadores e gerado comentários nos vestiários do Barça.
O Globo