Deu ruim para a J&M Produções Artísticas. A empresa responsável pela carreira da dupla Jorge e Mateus, foi condenada pela Justiça do Mato Grosso a pagar R$ 8 mil a um fã que processou a organização por conta de uma agressão física sofrida no camarim de um dos shows dos artistas.
No boletim de ocorrência registrado pelo rapaz, a agressão ocorreu logo após a apresentação da dupla do dia 23 de agosto, em Várzea Grande, Cuiabá. O fã relata que foi aos bastidores do show para tirar foto com os cantores quando acabou sendo agredido por seguranças do local. De acordo com o B.O, o rapaz teve “escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, terço inferior da coxa esquerda e dorsal direita”.
Em entrevista ao site ‘G1’, os representantes da dupla alegaram que os profissionais envolvidos na agressão foram contratados da festa e não da empresa. A J&M Produções Artísticas tentou um acordo com o fã, mas sem sucesso terá que pagar o valor estipulado pela Justiça.
G1