O Vitória sofreu na noite desta quinta-feira, 08, sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela quinta rodada o Leão perdeu para o São Paulo por 2 a 0, gols sofridos no segundo tempo. Ao termino da rodada o rubro negro ficou na ultima colocação com 1 ponto ganho no empate com Avaí no jogo de estreia.
O jogo
O estreante técnico Alexandre Gallo viu o time de Rogério Ceni dominar o primeiro tempo. Exceção feita à cobrança de falta de Fred, a única finalização do time baiano, só deu São Paulo. Lucas Pratto, inclusive, travou duelo com pessoal com o goleiro Fernando Miguel: em três vezes ele ficou no quase. Marcinho e o estreante Maicosuel também deram trabalho, mas ninguém tirou o zero do placar.
O segundo tempo teve um Vitória ousado. O crescimento do time baiano tornou a partida mais equilibrada, mas ainda assim o Tricolor manteve o domínio até abrir o placar. Thomaz, substituto do estreante Maicosuel, abriu o placar aos 18 minutos.
Depois do gol, Gallo substituiu Uillian Correia por Cleiton Xavier, e o time baiano melhorou. Na melhor chance, Militão salvou o time paulista em cima da linha. Em seguida, a arbitragem anulou um gol de Todinho, marcando toque de mão de Kieza. Aos 47, Pratto definiu o placar com um golaço.
A expectativa para a primeira vitória do Leão agora ficou para o próximo domingo, quando vai receber o Atlético Mineiro no Barradão.
Redação CN | Globo Esporte