O momento do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro não é nada animador. O time goiano somou apenas sete pontos em 11 rodadas e está na lanterna da competição. Adversário do Vitória no sábado (8), às 16h, em Goiânia, o time comandado por Doriva vai ter mudanças.
O treinador não poderá contar com o meia Jorginho, expulso no duelo com o Santos. Já o zagueiro Eduardo Bauermann deve voltar na vaga de Marcão, que deixou o clube. Quem também pode voltar ao time titular é o atacante Walter. Ele ficou sem ser relacionado em algumas partidas para cuidar da forma física.
A provável formação da equipe tem: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo. Na tarde desta sexta (7), o elenco do Atlético-GO volta aos treinamentos e encerra a preparação para o duelo.
Protestos
A fase ruim do clube tem gerado protestos da torcida. Nos últimos dias torcedores compareceram ao treino do time e fizeram cobranças. Um dos alvos foi o meia-atacante Diego Rosa, ex-Bahia, contratado em junho. Uma faixa pedindo a saída do atleta foi exibida no centro de treinamento.
Correio