A torcida do Vitória vai ter que esperar um pouco mais para ver os últimos reforços em ação com a camisa do clube. Contratados nos últimos dias, o zagueiro Wallace e o atacante colombiano Santiago Tréllez não estarão em campo contra o Atlético-GO, sábado (8), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia.
A expectativa do Vitória é de que os dois atletas sejam regularizados na próxima semana e fiquem à disposição para os próximos compromissos. A situação mais complicada é de Wallace. O defensor depende da documentação do seu último clube, o Gaziantepspor, da Turquia.
“A gente sabe que essa semana não. Talvez mais fácil o Santiago, mas o que a diretoria me passou é que somente para a próxima semana. Teve um problema no clube do Wallace, algumas pessoas da diretoria saíram, teve uma intervenção da Fifa e quando isso acontece a Fifa pede três dias úteis para dar uma resposta”, explicou o técnico Alexandre Gallo.
Gallo, inclusive, faz mistério no time que entrará em campo contra o lanterna do Brasileirão. Na manhã desta quinta (6), o elenco do Vitória faz a última atividade antes do embarque para Goiânia, que acontece à tarde.
A principal dúvida do treinador é no ataque. Sem Kieza, que passou por cirurgia no ombro e vai ficar fora por pelo menos três meses, David, André Lima e Neilton brigam por posições no setor ofensivo do Leão. “David é veloz e Neilton é ágil. Há uma diferença grande entre os dois. David é jogador de profundidade, assim como o Kieza”, disse Gallo. No Ba-Vi do último domingo (2), David foi o escolhido pelo treinador para substituir Kieza no decorrer da partida.