Populares encontraram no inicio da manhã deste sábado, 12, o corpo de um jovem com marcas de tiros ao na área da Academia de Saúde que fica no mesmo terreno pertencente ao CAIC localizado entre os bairros Açudinho, São João e Alto da Colina. O mesmo identificado por Anderson Maciel dos Santos tinha 15 anos e era conhecido por “Peru”. Ele estudou no CAIC e foi reconhecido o que facilitou a identificação.
Informações de populares dão conta que ocorreu alguns disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, mas nenhuma informação que alguém tinha sido baleado, nesta manhã uma pessoa acionou a Guarda Municipal que compareceu ao local, isolou a área e aguardou a chegada da Policia Militar.
A maioria das pessoas que foram ao local e reconheceram a vítima falava que “Peru” tinha envolvimento com atos ilícitos, fato confirmado pelo padastro perante a Policia Militar. ” A gente morava nas Casas Populares e para tirar ele dessas companhias viemos morar no Açudinho e ele continuou se misturado com amizades ruins, resolvemos mudar pra o Bairro do Cruzeiro e ele não quis ir com a gente, ficou morando com um a tia”, disse o padrasto que não teve o nome revelado.
Anderson era filho de um homem conhecido por “Bené” que morreu há mais de dez anos, segundo informações, após reagir intervenção policial.
Redação CN