Circulou em redes sociais imagens de um criminoso que desce de um carro para assaltar uma farmácia e quando retorna com uma sacola na mão não encontra o veículo, e para piorar sua situação a sacola que ele roubou, foi tomada por outro criminoso. Ele foi prestar queixa na delegacia pelo carro e lá encontrou com o dono da farmácia que o reconheceu e acabou preso.
Um fato parecido aconteceu na cidade de Nova Soure na noite de domingo, 13, segundo o Site Pombal Alerta, uma pessoa transitava pela Rua 02 de julho, centro de Nova Soure, quando se aproximou João Vitor da Costa Silva, 21 anos, morador da Rua do Cemitério, no referido município, tentado subtrair seu aparelho celular, mas se deu mal. O rapaz (não identificado), reagiu a ação criminosa, e realizou disparos de arma de fogo, contra o assaltante e imediatamente populares acionaram a polícia Militar, que se dirigiu até o local, onde encontrou o rapaz caído ao chão com perfurações pelo corpo. Com o jovem foram encontrados dois smartphones danificados e uma touca ninja.
João Vitor foi socorrido para o Hospital Municipal Coração de Jesus, em Nova Soure e até o momento do fechamento desta matéria não teve o seu estado de saúde divulgado e nem tem informações de que realizou os disparos.
Os policiais aproveitaram ainda para alertar que a população não deve tomar tal atitude como exemplo, já que reagir a assalto coloca em risco a vida da própria vítima.
Redação CN | Pombal Alerta