Uma colisão entre um veículo Kia Sportage (placas de Brasília) e uma Chevrolet S10 na BR 020 (também placas de Brasília), distante 12 km de LEM em direção a Brasília, resultou em 3 vítimas fatais, que viajavam na SUV na direção de Roda Velha. O vereador Mardônio da Rocha Carvalho (SD) era o motorista da SUV Branca e morreu no local.
O choque foi tão violento que um dos passageiros foi ejetado pelo teto solar do Kia. Ao que parece, aconteceu uma colisão lateral, pois os dois veículos trafegavam na mesma direção. O Motorista do Sportage perdeu a direção e saiu capotando. O motorista da S10, um sargento reformado, nada sofreu. Aguardamos novas informações. Polícia Militar e SAMU 192 já estão no local.
O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, lamenta a morte do vereador.Araújo destaca o sentimento de imensa perda e se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho do parlamentar, filiado ao Solidariedade. Segundo o dirigente partidário, a sigla sentirá a lacuna deixada por um grande representante que se dedicava a causa pública e aos interesses do povo de Luís Eduardo Magalhães.
“Estamos muito sentidos com essa tragédia que ceifou a vida de Mardonio e seus dois auxiliares. Transmitimos nossas orações e abraços a família e a toda população do município nesse momento de dor”, afirmou.
O vereador Mardônio da Rocha Carvalho nasceu na cidade de Riachão das Neves, sendo criado no povoado de Cariparé. Com o objetivo de buscar melhorias ainda na juventude mudou-se para Barreiras, onde terminou o ensino médio e conseguiu o seu primeiro emprego de office-boy. Ele era casado com Jeane da Silva Cazuza e pai de uma filha, Isabela. Em 2016 foi reeleito vereador pelo Partido Solidariedade com 421 votos.
Redação CN | Fonte: Jornal O Expresso