Bahia

Capim Grosso – Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhonete em Gol

Segundo informações o condutor da caminhonete teria invadido a contra mão que atingiu o Gol ocupado por um vereador de Juazeiro que viajava com a família.

Gol ficou totalmente destruído | Foto: FR Noticias
Gol ficou totalmente destruído | Foto: FR Noticias

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 10, por voltas 15h, em Capim Grosso, entre uma caminhonete Mercedes Benz L200, placa de Filadélfia-Ba, e um Gol próximo ao Contorno de Senhor do Bonfim, deixou os passageiros do Gol feridos. As vítimas são Jean Charles Gomes dos Santos (PT), 43 anos, vereador do município de Juazeiro juntamente com sua família.

L200 teria invadido a contra mão e provocado a colisão | Foto: FR Noticias

Os feridos com maior gravidade foram à esposa do vereador de pré-nome Francisca com fratura em um dos braços, ela foi encaminhada para um hospital particular em Juazeiro, e a filha do casal seguiu para o Hospital da Criança em Feira de Santana-BA, após serem atendidas na UPA 24h de Capim Grosso, os outros ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

De acordo com informações de populares, o condutor da caminhonete de nome não revelado, teria invadido a mão contraria vindo de encontro ao veiculo VW Gol.

De acordo com o Site FR Noticias,o motorista da caminhonete foi detido pela Polícia Militar.

FR Noticias e Portal Jaguarari