Está preso na Delegacia do Município de Quijingue Luiz Carlos de Almeida, 50 anos, vulgo “Macalé” após ser flagrado praticando estupro de vulnerável. Segundo a Policia Civil local, Macalé foi denunciado por sua filha, após ter sido flagrado por ela, se masturbando, nu, deitado na cama ao lado de sua neta, uma criança de apenas 8 meses de idade.
Ainda de acordo com a PC, o acusado já tem histórico de abusos sexuais contra sua filha e agora contra a própria neta. As diligências começaram no momento da denúncia é só teve término após Macalé ter sido encontrado na residência de seu amigo ‘Bilú’, na mesma rua do acusado, ou seja Rua Tancredo Neves, Centro.
Após interrogatório do acusado e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante,Luiz Carlos foi transferido para a sede da Coordenadoria de Policia Civil de Euclides da Cunha, onde ficará a disposição da justiça.
Atuaram na prisão do individuo os investigadores Edson Dantas e Antônio Carlos, além do agente público Manoel, sob a orientação da delegada Rosana Capitulino da Silva Cabral.
CN * Informações do IPC Edson Dantas