Com expectativa de participação de um grande número de filiados, o Solidariedade Bahia realiza nesta sexta-feira (15/09), entre as 18h e 22h, no Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, a Convenção Estadual do Partido. O evento deve reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes, delegados e admiradores do Solidariedade. O objetivo é traçar os caminhos para as eleições de 2018.
Comandado por Luciano Araújo que é também tesoureiro nacional do Partido, o Solidariedade tem expectativa de crescimento no cenário eleitoral do próximo ano. Segundo o presidente, o objetivo é levar uma mensagem de renovação na política e de aproximação cada vez maior com os interesses dos cidadãos baianos.
“Queremos que a população enxergue no Solidariedade, um lugar de ideias novas, voltadas a defesa das melhorias do estado, com novos representantes na Assembleia Legislativa da Bahia e a uma participação efetiva nas mudanças necessárias em todo o país com defensores que vão integrar o partido no Congresso Nacional, em Brasília. Além disso, queremos também contribuir com o Poder Executivo. Antes, tudo isso passará pelo momento importante da democracia que são as eleições para a majoritária e proporcional e para essa conjuntura é que estamos nos preparando”, diz Luciano Araújo.
Redação | CN informações ASCOM SD-BA