A Polícia Civil de Feira de Santana incinerou na manhã desta terça-feira (31) mais de uma tonelada de drogas, sendo a maior quantidade de maconha, seguida de crack e cocaína. A incineração ocorreu em uma cerâmica localizada na BR-324. De acordo com a delegada Klaudine Passos Silva, a droga foi apreendida através de um trabalho das polícias federal, militar e civil.
“Quando a gente percebe que há uma quantidade razoável de drogas, a gente aciona os órgãos competentes, pedimos as devidas autorizações e fazemos a incineração. Essa é a quarta incineração de drogas este ano em Feira de Santana”, informou.
De acordo com a delegada, não existe um horário e nem dia específico para a entrada de drogas em Feira de Santana. Ela destacou o trabalho intensivo da polícia para combater o tráfico de drogas na cidade.
“As drogas têm entrado na cidade de uma maneira bem disseminada em qualquer horário e em qualquer dia. Estamos num combate intensivo ao tráfico de drogas. Em um trabalho conjunto, a polícia tem feito grandes apreensões de drogas e isso é denotado com o grande quantitativo de incinerações que fazemos aqui em Feira de Santana. Somos policiais e temos que combater o crime”, destacou Klaudine.
Acorda Cidade