O Vitória garante que está preparado para a pressão que a Ponte Preta vai criar para o duelo de domingo (26), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A Macaca preparou uma promoção de ingressos para a partida, com as arquibancadas saindo por apenas R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia-entrada.
Capitão rubro-negro, o goleiro Fernando Miguel garante que o time não vai se deixar afetar por isso: “Cada um luta com as suas armas, e a arma que a Ponte tem para esse jogo é chamar o torcedor para o seu lado. Só que o torcedor não entra em campo. Ali dentro são 11 jogadores contra outros 11. Então a gente vai procurar jogar de igual para igual com eles e esperamos ganhar nos detalhes para trazer o bom resultado para Salvador”, completou.
O confronto vale pela penúltima rodada e é decisivo contra a zona de rebaixamento. O Leão é o 16º colocado, com 40 pontos, enquanto a Ponte aparece uma posição abaixo, com 39. Na rodada final da Série A, o Vitória receberá o Flamengo, enquanto a Macaca visitará o Vasco.
Depois do empate em casa em 1×1 com o Cruzeiro no domingo, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (21) no Barradão. O técnico Vagner Mancini terá toda a semana para trabalhar. O embarque para Campinas será apenas no sábado (25).
Fonte: Correio24horas