Um jovem identificado por Eduardo Felipe Rocha de Almeida, 22 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta do meio dia desta segunda-feira, 20, na Rua Leovegildo Martins da Silva, que liga Avenida Luiz Eduardo ao Bairro do Cruzeiro, e muito próximo do terminal rodoviário e Delegacia de Policia.
Segundo informações, a vitima estava foi surpreendida por dois indivíduos de moto que efetuaram os disparos e deixaram para trás uma balança de precisão e a motocicleta aparentemente Honda Bros preta e sem placa. Ainda segundo informações, Eduardo que é conhecido por ‘Boca’ foi encaminhado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité com um tiro na perna, não tivemos informações se chegou a ser transferido.
(Obs: inicialmente foi dito que a motocicleta no chão pertencia a vítima, mas a PM enviou nota oficial dando conta que foi usada pelos criminosos)
Logo após a tentativa de homicídio surgiu um áudio em WhatsApp de uma mulher desesperada, narrando que um casal supostamente autor da tentativa de homicídio, teria colocado a arma no rosto do seu esposo, comerciante da mesma área, que acredita que a intenção era tentar tomar o carro para fugir. A mulher conta que estava junto indo almoçar e quase perderam a vida, e que o marido acelerou o carro e conseguiu fugir dos criminosos.
A Policia Militar esteve no local e saiu em diligência.
Redação CN